LiveZilla Live Chat Software
Toleman | Seguro popular pode ficar até 28% mais barato que o tradicional
12982
single,single-post,postid-12982,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Seguro popular pode ficar até 28% mais barato que o tradicional

Seguro popular pode ficar até 28% mais barato que o tradicional

18:13 29 março in Sem categoria

fonte: cqcs.com.br

Duas seguradoras estão comercializando o seguro auto popular para alguns modelos de veículos: Tokio Marine e Azul. Essa modalidade de seguro tem por objetivo atrair os consumidores que ainda não têm coberturas para seus veículos.

Imagem

As apólices são mais baratas que as tradicionais e permitem consertos com peças de desmanches e não originais. É a forma encontrada para democratizar o acesso aos benefícios e à segurança oferecidos pelas apólices de seguro, ao oferecer um preço mais acessível.

No mês de março, através de um levantamento, foi comparando os valores das apólices dos seguros tradicional e popular de quatro modelos de entrada – Gol, Celta, Ka e Clio. A variação dos preços chegou a fidar 28% mais barata em relação ao seguro tradicional (no caso do Gol). Para o estudo, foi escolhido o perfil de um homem casado, de 35 anos, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, ambos em São Paulo.

Acompanhe a seguir os preços encontrados:

aaa-11