LiveZilla Live Chat Software
Toleman | Sinistro
23
page,page-id-23,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Sinistro

Sinistro

COMO PROCEDER EM CASOS DE SINISTRO

› Roubo ou Furto
Após a identificação do roubo ou furto compareça até a delegacia mais próxima para fazer o boletim de ocorrência.

Com o boletim de ocorrência em mãos entre em com a Toleman Seguros para comunicar o fato portando também documentos do veículo e a carteira nacional de habilitação (CNH).

 

› Colisões
Em caso de colisões com vítima é necessário que seja efetuado o boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

Em caso de colisão sem vítima realize o boletim de ocorrência online através do link http://www.ssp.sp.gov.br/nbo/. É rápido e seguro.

Importante: registre a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos.

Após todas as medidas pelas autoridades serem tomadas e o veículo liberado, favor entrar em contato conosco que iremos indicar algumas oficinas. Caso já tenha alguma oficina de confiança o veículo deverá ser direcionado até o local.

A oficina por sua vez deverá elaborar um orçamento referente aos reparos do veículo danificado e aguardar pela visita do vistoriador da seguradora para que seja realizada a análise e aprovação do reparo.

Entre em contato assim que possível com a Toleman Seguros para relatar o ocorrido, visando ter seus direitos atendidos instantaneamente.

 

› Guincho
Antes de acionar um guincho verifique se possui cobertura de Assistência 24 Horas em seu plano, caso haja chame este serviço através da seguradora, pois é gratuito. Em horário comercial, se preferir, entre em contato com a Toleman Seguros.

 

› Terceiros
Caso você seja o culpado pelo acidente, entre em contato com a Toleman Seguros, relate o ocorrido aos nossos técnicos de sinistro e passe o contato do terceiro, iremos atendê-lo o mais breve possível.